30/03/2011

Invejinha do BEM *--*

Ontem eu ia postar mais esqueci que as imagens estavam aqui no computador do meu pai, intão vou acabar de postar hoje.
Eu amo alguns estilos das famosas mais as minhas favoritas são Taylor Swift e Vanessa Hudgens além dos vestidos baaaaarbaros que elas usam em festas, também adoro copiar alguma peça do dia-a-dia, as vezes eu queria ter uma ganinha maior pra rechear o meu guarda-roupa, tenho que confessar que de semana sou bem simples adoro a extravasar nos finas de semana !

 Podemos combinar que a taylor arrassa nessas produções girlie é um estilo que eu misturo algumas peças acho muito menininha fofa pra mim KKKKKKKKKKKKKKK
Mais eu podia numa boa usar esse dois looks fantasticos no meu dia-a-dia é um simples e divertido ao mesmo tempo.

beijos da sá :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário