08/04/2011

15 minutos !

Exatamente o tempo que eu levei pra ficar com as minhas unhas lindas e compridas haha POSSO CONFESSAR QUE ESTOU MORRENDO DE DÓ PRA PASSAR O ESMALTE :/
Quando eu vi a embalagem achei que ia ficar como todas as outras unhas de 1,99 que eu já comprei quando me dava a louca e cortava as minhas unhas e depois me arrependia. Mais eu me surpreendi as minhas unhas ficaram perfeitas, capaz que eu demore pra passar o esmalte haha

É muito SIMPLES :
passo retirar todo o esmalte das unhas
passo lixar a superficie da unha com a parte mais rustica da lixa
exprementar bem qual unha vai para qual dedo (conselho de quem colou errado uma).
aplicar a cola na sua propria unha ( bom eu fiz assim), e segurar a unha por alguns segundos precionando e PRONTO UNHAS LINDAS haha
as minha eu só lixei uma poninhas porque eu amo elas grandes, mais lixe de acordo com a sua preferencia BEIJOS DA SAH :D

Um comentário:

  1. OIII EU NUNCA USEI UNHAS POSTIÇAS....FICOU BACANA....BJS

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir