03/04/2011

ONÇA DOMINOU *-*

geeeeeeeeeeeente eu não sei o que aconteceu comigo essa semana eu queria porque queria uma unha de oncinha, mais quem disse que saia, tentei 1,2,3 mais na quarta vez saiu *--*
 fiquei tão feliz que fiz até nas minhas unhas do pé, porque vocês sabem que sempre dura mais !                                     
 NÃO FICOU LINDO ? *---------------------* haha
Os esmaltes que eu ultilizei, na verdade a maioria da pessoas escolhem um tom mais escuro para pintarem na unha mais eu queria algo mais discreto intão fiz direto na unha mesmo.
o preto mais lindo: Angel; Mira artistico
Top Beauty; 29 Espanhola

beijos da Sá :D

2 comentários:

  1. Eu sou suspeita,amoooo de paixão tudo que é onça.
    ficou top lindinha!!!!
    beijocass da preta.mamis

    ResponderExcluir
  2. Nossa q lindo pensei q fosse até adesivo,,,,vc q fez q lindo..bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir