11/05/2011

PRESEEEEENTE *-*

Ao contrario do que alguém pode ter pensando eu não morri, nem desisti do blog só estava dando um tempo em nosso relacionamento .... KKKKKKKK'
Ai esse mes eu fiquei mais velha agora já é 1.8 mais nem é da minha festa que eu vim postar, é sobre o meu presente preferido dado pela minha titia linda, eu sempre fui chata pra perfume, todos me enjoam, mais ele é tão gostoso me lembra banho recém-toamdo e bundinha de neném *---*

Giornata d' amore ( L'aqua di fiore)
Batom FSP 8 (L'aqua di fiore)

Bom a cor do batom me deixou um pouco a desejar porque não sou muito chegada em cores escuras pros meus labios, prefiro chamar atenção pro olhos haha



Hoje também foi o meu dia das compras precisava de sombras e blush novos, ai ai ai esse vicio ^^ quem sabe eu posto sobre isso ainda ..... BEIJOS DA SAH ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário