28/03/2011

MAIOR PAIXÃO !

Eles fazem a minha cabeça, tantas cores, varias embalagens,  mata ter que escolher alguns, vire e meche tenho que aumentar a minha caixinha onde meu guardo os meus bebês, tenho que confessar demorei quase o tempo do globo esporte acabar pra arrumar todos em ordem de cores, mais achei melhor mudar para as marcas amo os coloridos mais o meu preferido mesmo é o preto !
 Eu como não sou boba nem nada vivo em sites especializados em esmaltes e sempre tento copiar alguma tendencia, agora eu estou na onda do esmalte fosco, tentei fazer algo diferente :
 * Utilizei o meu lindo e charmoso esmalte preto artistico, apliquei o produto mais lindo que deixa qualquer um fosco e fiz uma "fancesinha" com extra brilho, pena que quando lavei a louça o brilho sumiu da minha mão direita mais é só retocar. Minhas amigas amaram :D
Angel; Mina artistico.
Impala; Cobertura Matte (efeito fosco).

Avon; Extra Brilho.

Agora tenho que guardar eles e estou vendo o proximo post, quem sabe não vai ser a minha trasnformação de visual ? loira x ruiva. Isso vai ter créditos da minha mamis que coloriu as minhas madeixas HAHA :D

2 comentários:

  1. Oi Sá !!
    Legal seu blog!
    Já to seguindo ...
    Obrigada pela visita viu ..
    Bjokass
    http://batombasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindão Sá,mais uma blogueira na familia,ficou lindo o pretinho basico. bjcs da preta.

    ResponderExcluir